Pessoa física
O nome Marco Tayah aparece em 2.212 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.934 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 113 processos no estado do Distrito Federal. Desses processos, José Marco Tayah foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.633 processos, seguida por Eduardo Ribeiro Moreira com 108 processos. José Marco Tayah foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 101 processos, seguido por Etc Empreendimentos Transportes Comercio Ltda com 25 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.