Pessoa física
O nome Marcondes Bersani aparece em 1.383 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.329 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 34 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Justiça Pública foi a parte que mais apareceu, totalizando 257 processos, seguida por Roginer Garcia Carniel com 111 processos. Empresa Municipal de Desenvolvimento e Habitação de Mogi Guaçu Proguaçu foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 32 processos, seguido por Lupa Imoveis Ltda com 20 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.