Pessoa física
De acordo com os dados indexados pelo Escavador, o nome Marcos Antonio Almeida de Souza aparece em 3079 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.386 desses processos no Estado de Pernambuco, além de 352 processos no Estado de Alagoas. Desses processos, Prosegur Brasil S.A Transportadora de Valores e Seguranca foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.417 processos, seguida por Andréa Luzia Cavalcanti de Arruda Coutinho com 1.315 processos. P. B. T. V. S foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 919 processos, seguido por Prosegur Brasil S.A Transportadora de Valores e Seguranca com 754 processos.
Monitorar nomeO Escavador somente trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, com amparo na Lei de Acesso à Informação, não realizando qualquer alteração em seu conteúdo, mas somente sistematizando e classificando informações de forma automatizada. Se houver qualquer inconsistência em relação às informações pessoais, por favor, nos reporte.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os Sistemas dos Tribunais e Diários Oficiais. Para mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse nosso Aviso de Privacidade. Se houver qualquer inconsistência em relação às informações pessoais, por favor, nos reporte solicitando a remoção dos dados.