Pessoa física
O nome Marcos Antonio da Silva Santos Filho aparece em 1.336 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.092 desses processos no estado de Estado de Sergipe, além de 11 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Rhuan Felipe Lima Nunes foi a parte que mais apareceu, totalizando 363 processos, seguida por Uniao Federal Agu com 321 processos. Jose Hildo de Souza foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 10 processos, seguido por Sindicato dos Servidores do Ministerio da Saude e Funasa Em Sergipe com 10 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.