Pessoa física
O nome Marcos Antonio Dias Passos aparece em 721 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 615 desses processos no estado de Estado do Ceará, além de 43 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Raimundo Alexandre Linhares Dias foi a parte que mais apareceu, totalizando 141 processos, seguida por Caixa Economica Federal Cef com 77 processos. Pronto Socorro de Acidentados LTDA foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 57 processos, seguido por F.a.L. Industria e Comercio de Confeccoes Ltda com 23 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.