Pessoa física
O nome Marcos Aurelio Lopes da Silva aparece em 471 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 365 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 31 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Iracema Cordeiro Reis foi a parte que mais apareceu, totalizando 95 processos, seguida por Adriana Navarro Magalhães com 70 processos. Banco Votorantim S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 15 processos, seguido por Malibu Palace Hotel Ltda com 12 processos. Existem pelo menos 27 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.