Pessoa física
O nome Marcos Divino Silvestre Emilio aparece em 2.840 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.783 desses processos no estado de Estado do Tocantins, além de 11 processos no estado de Estado de Pará. Desses processos, Municipio de Lagoa da Confusao To foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.163 processos, seguida por Valquiria Gonçalves Moura com 975 processos. Municipio de Lagoa da Confusao To foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.472 processos, seguido por Municipio de Lagoa da Confusao com 677 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.