Pessoa física
O nome Marcos Eduardo Piva aparece em 2.812 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.684 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 19 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Luzia Paula Moraes Cantal foi a parte que mais apareceu, totalizando 250 processos, seguida por Rca Operadora Turistica Ltda com 132 processos. Rca Operadora Turistica Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 122 processos, seguido por Luxtravel Turismo Ltda com 90 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.