Pessoa física
O nome Marcos Goncalves e Silva aparece em 3.592 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.498 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 7 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Alison Montoani Fonseca foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.814 processos, seguida por Caixa Economica Federal com 1.267 processos. Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas Mecânicas e de Material Elétrico Eletrônico Siderúrgico Oficinas Mecânicas Eletro Eletrônico Serralherias e de Auto Peças de Pindamonhangaba e Distrito de Moreira Cesar e Roseira foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 53 processos, seguido por Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas Mecânicas e de Material Elétrico Eletrônico Siderúrgico Oficinas Mecânicas Eletroeletrônico Serralherias e de Autopeças de Pindamonhangaba e Distrito de Moreira Cesar e Roseira com 36 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.