Pessoa física
O nome Marcos Henrique de Lira e Silva aparece em 545 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 515 desses processos no estado de Estado de Pernambuco, além de 9 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Daniel Gomes de Oliveira foi a parte que mais apareceu, totalizando 144 processos, seguida por Municipio do Cabo de Santo Agostinho com 125 processos. Agil Construcoes e Incorporacoes Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 14 processos, seguido por Celia Agostinho Lins de Sales com 13 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.