Pessoa física
O nome Marcos Meneghel Cianflone aparece em 769 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 740 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 19 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Banco do Brasil S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 176 processos, seguida por Estado de São Paulo com 168 processos. Eglair Tadeu Juliani foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 160 processos, seguido por Agribens Ltda com 95 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.