Pessoa física
O nome Marcos Ribeiro de Souza aparece em 5.415 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 4.826 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 231 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Estado de Santa Catarina foi a parte que mais apareceu, totalizando 4.118 processos, seguida por Marcelo Mendes com 2.007 processos. Elvio Lessa Werner foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 19 processos, seguido por Ribeiro Distribuidora de Alimentos Ltda com 19 processos. Existem pelo menos 76 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.