Pessoa física
O nome Marcos Roberto Alves aparece em 3.407 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.680 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 883 processos no estado de Estado do Ceará. Desses processos, Daniela Nogueira da Silva Pimentel foi a parte que mais apareceu, totalizando 809 processos, seguida por Germano Botelho Belchior com 665 processos. Alessandro Belchior Administracao de Imoveis Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 72 processos, seguido por Hoteis Beira Mar S.A com 41 processos. Existem pelo menos 172 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.