Pessoa física
O nome Marcos Rogerio Ribeiro Rosseti aparece em 605 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 564 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 16 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Calce Piza Calcados Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 147 processos, seguida por Luiz Fernando Nogueira Derenusson com 134 processos. Calce Piza Calcados Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 147 processos, seguido por A. P. Carnaúba Me com 57 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.