Pessoa física
O nome Marcos Vinícius Dal Ri aparece em 2.251 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.075 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 51 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Giana Mara Sebben foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.433 processos, seguida por Dirceu Jose Sebben com 1.065 processos. Klarex Indústria de Produtos Qumicos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 24 processos, seguido por Martha Regina Rodrigues dos Santos com 19 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.