Pessoa física
O nome Marcos Vinícius de Souza aparece em 4.870 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.594 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 1.035 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 10ª Região Crefito/Sc foi a parte que mais apareceu, totalizando 680 processos, seguida por Carlos Zoega Coelho com 308 processos. Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 10ª Região Crefito/Sc foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 682 processos, seguido por Condomínio Complexo Turistico Jurerê Beach Village com 150 processos. Existem pelo menos 278 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.