Pessoa física
O nome Marcos Vinicius Maia Pitanga aparece em 1.800 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.719 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 40 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Pedro Noronha Junior foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.312 processos, seguida por Renata Cisne Cid Volotao com 272 processos. Pfav Montagens Industriais Eireli foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 16 processos, seguido por Josemar Pitanga com 14 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.