Pessoa física
O nome Marcos Vinicius Prudente aparece em 321 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 288 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 12 processos no estado de Estado de Rondônia. Desses processos, Evandro Jose Sabino foi a parte que mais apareceu, totalizando 84 processos, seguida por Brasil Telecom Ltda com 43 processos. Atalaia Servicos Tecnicos de Seguros Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 11 processos, seguido por Estigma Indústria e Comércio de Confecções Ltda com 7 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.