Pessoa física
O nome Marcos Zumba de França aparece em 1.051 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.013 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 16 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Vinicius Soares Saldanha Marinho foi a parte que mais apareceu, totalizando 145 processos, seguida por Glaucia Rodrigues Fernandes com 74 processos. Industria de Cosmeticos Carvalho Eireli foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 18 processos, seguido por Cirurgica 4 Materiais Cirurgicos e Hospitalares Ltda com 16 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.