Pessoa física
O nome Marcus de Oliveira aparece em 293 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 201 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 29 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, João Gabriel Desiderato Cavalcante foi a parte que mais apareceu, totalizando 62 processos, seguida por Frank Humbert Pohl com 36 processos. Bruno Cabrera Teixeira de Souza foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 6 processos, seguido por Paulo Roberto Francioso com 5 processos. Existem pelo menos 11 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.