Pessoa física
O nome Marcus Seixas Souza aparece em 97 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 57 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 17 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Leonardo Valverde Susart dos Santos foi a parte que mais apareceu, totalizando 69 processos, seguida por Ana Paula Didier Studart com 39 processos. Potelo Sistemas de Informação Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 22 processos, seguido por Entel Comercio e Servicos Ltda com 8 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.