Pessoa física
O nome Marcus Vinicius Abussamra aparece em 7.740 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 6.768 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 1 processo no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Adriana da Silva Frias Pereira foi a parte que mais apareceu, totalizando 5.152 processos, seguida por F M Atibaia com 4.140 processos. F M Atibaia foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 4.163 processos, seguido por Prefeitura Municipal da Estancia de Atibaia com 683 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.