Pessoa física
O nome Marcus Vinicius Capobianco dos Santos aparece em 11.213 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 10.069 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 600 processos no estado de Estado de São Paulo. Nos últimos 60 dias, Gustavo Soares da Silveira Giordano foi a parte que mais apareceu, totalizando 5 processos, seguida por Matheus Luiz Kattah Silva com 2 processos. Transimão Transportes Rodoviários Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 2.675 processos, seguido por T. T. R com 1.423 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.