Pessoa física
O nome Marcus Vinicius Carvalho Simoes aparece em 1.641 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.544 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 35 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Almir Prudente dos Santos foi a parte que mais apareceu, totalizando 361 processos, seguida por Municipio de Cachoeira de Minas com 333 processos. Municipio de Cachoeira de Minas foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 328 processos, seguido por Jesus Aparecido Simoes com 19 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.