Pessoa física
O nome Marcus Vinicius da Silva Junior aparece em 1.640 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.587 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 18 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Associacao Educativa do Brasil Soebras foi a parte que mais apareceu, totalizando 318 processos, seguida por Promotor Eleitoral do Estado de Minas Gerais com 237 processos. Associacao Educativa do Brasil Soebras foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 281 processos, seguido por Municipio de Conego Marinho com 126 processos. Existem pelo menos 7 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.