Pessoa física
O nome Marcus Vinicius Gonçalves Gomes aparece em 4.453 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.149 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 1.275 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Maria Esttela Silva Guimarães foi a parte que mais apareceu, totalizando 3.073 processos, seguida por Eduardo Pedrosa Massad com 1.180 processos. Abyara Brokers Intermediação Imobiliária Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 963 processos, seguido por Frema Consultoria Imobiliaria Ltda com 680 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.