Pessoa física
O nome Marcus Vinicius Labre Lemos de Freitas aparece em 1.399 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 615 desses processos no estado de Estado de Goiás, além de 374 processos no estado de Estado do Tocantins. Desses processos, Henrique Duarte Alves Fortes foi a parte que mais apareceu, totalizando 730 processos, seguida por Emsa Empresa Sul Americana de Montagens S.A com 583 processos. Emsa Empresa Sul Americana de Montagens S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 505 processos, seguido por Acj Construcoes e Incorporacoes S.A com 221 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.