Pessoa física
O nome Marcyus Alberto Leite de Almeida aparece em 1.567 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.440 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 42 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Anna Carolina Lopes da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 261 processos, seguida por Elaine Dantas Almeida Alves Pires com 102 processos. Estrela Servicos de Entregas de Encomendas Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 31 processos, seguido por Marcos Paulo Alves Pires com 23 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.