Pessoa física
O nome Margareth da Silva Hernandes aparece em 488 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 472 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 6 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Giovana Michelin Letti foi a parte que mais apareceu, totalizando 114 processos, seguida por Fabrício Zir Botho me com 88 processos. Ivana Nunes Antunes foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 16 processos, seguido por Balneário Itapirubá Negócios Imobiliários Ltda com 13 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.