Pessoa física
O nome Maria Angela Ferreira da Silva aparece em 622 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 487 desses processos no estado de Estado de Rondônia, além de 33 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Julia Iria Ferreira da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 486 processos, seguida por Antonio Marcos Moura da Silva com 411 processos. Maria Josefa Belarmino Noe foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 3 processos, seguido por Ramiller de Oliveira Benevides Filho com 3 processos. Existem pelo menos 28 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.