Pessoa física
O nome Maria Antonia Paula Mautone aparece em 318 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 263 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 17 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Idalice Cristina de Menezes S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 268 processos, seguida por Idalice Cristina de Menezes Sá com 55 processos. Flabicar Comércio de Veículos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 30 processos, seguido por Idalice Cristina de Menezes Sá com 8 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.