Pessoa física
O nome Maria Aparecida Silva Marques aparece em 935 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 917 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 4 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Justiça Pública foi a parte que mais apareceu, totalizando 78 processos, seguida por Associação dos Proprietários e Moradores do Loteamento Residencial Jardim Itaparica com 77 processos. Associação dos Proprietários e Moradores do Loteamento Residencial Jardim Itaparica foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 71 processos, seguido por Luciano Tadeu Ribeiro com 5 processos. Existem pelo menos 9 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.