Pessoa física
O nome Maria Cristina Alves aparece em 9.287 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 8.706 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 110 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Amil Assistência Médica Internacional S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 5.804 processos, seguida por Soraya Paraschin Maso Couceiro com 853 processos. Amil Assistência Médica Internacional S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 5.077 processos, seguido por C. Alves Sociedade de Advogados com 381 processos. Existem pelo menos 186 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.