Pessoa física
O nome Maria Dantas Vaz Ferreira aparece em 945 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 710 desses processos no estado de Estado de Pará, além de 46 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Marcio Kisiolar Vaz Ferreira foi a parte que mais apareceu, totalizando 671 processos, seguida por Aline Crizel Vaz Ferreira com 640 processos. Petruz Fruity Industria, Comercio e Distribuidora Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 27 processos, seguido por Bela Iaca Polpas de Frutas Industria e Comercio Ltda com 23 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.