Pessoa física
O nome Maria das Dores Alexandre aparece em 1.050 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 865 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 45 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 76 processos, seguida por Josenilson de Brito com 47 processos. Caverna Moto Peças Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 24 processos, seguido por Caverna Motos e Pecas Ltda com 23 processos. Existem pelo menos 20 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.