Pessoa física
O nome Maria das Dôres da Silva Mélo aparece em 1.738 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.542 desses processos no estado de Estado de Pernambuco, além de 62 processos no estado de Estado de Alagoas. Desses processos, Não Há Informações Cadastradas foi a parte que mais apareceu, totalizando 240 processos, seguida por Estado de Pernambuco com 118 processos. Servico Autonomo de Agua e Esgoto foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 17 processos, seguido por Vitoria Agro Comercial Ltda com 12 processos. Existem pelo menos 38 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.