Pessoa física
O nome Maria das Dores Pereira aparece em 3.323 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.240 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 626 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Fazenda Pública do Estado de Minas Gerais foi a parte que mais apareceu, totalizando 667 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social com 323 processos. Fazenda Pública do Estado de Minas Gerais foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 638 processos, seguido por Estado de Minas Gerais com 101 processos. Existem pelo menos 525 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.