Pessoa física
O nome Maria das Vitorias da Silva aparece em 953 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 707 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Norte, além de 80 processos no estado de Estado da Paraíba. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 114 processos, seguida por Ministério Público Estadual com 76 processos. Gerlane Dionisio da Silva foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 2 processos, seguido por Patricia Fernandes de Souza com 2 processos. Existem pelo menos 179 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.