Pessoa física
O nome Maria de Fátima Brito de Melo aparece em 4.386 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 4.331 desses processos no estado de Estado de Pará, além de 5 processos no estado de Estado do Piauí. Desses processos, Lider Comercio e Industria Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 687 processos, seguida por Falcon Vigilancia e Seguranca Ltda com 212 processos. Tania Cristina da Silva Coutinho foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 17 processos, seguido por R. S. S. com 7 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.