Pessoa física
O nome Maria de Fatima Soares da Silva aparece em 3.284 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.594 desses processos no estado de Estado de Goiás, além de 263 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Inss Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 565 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social com 515 processos. M foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 18 processos, seguido por Antonio Eulampio dos Santos com 11 processos. Existem pelo menos 328 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.