Pessoa física
O nome Maria Emilia Tamassia aparece em 3.812 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.766 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 17 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Giovana Tamassia Borges foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.621 processos, seguida por Rodrigo Tamassia Ramos com 1.079 processos. Hakuo Nakamitsu foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 194 processos, seguido por Osvaldo Pepe Filho com 71 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.