Pessoa física
O nome Maria Goreti Sbeghen aparece em 293 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 250 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 19 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Erlon Fernando Ceni de Oliveira foi a parte que mais apareceu, totalizando 178 processos, seguida por Simone Schuta com 162 processos. Olir Bonetti foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 29 processos, seguido por Fadep Faculdade Educacional de Pato Branco Ltda com 19 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.