Pessoa física
O nome Maria Sônia de Jesus aparece em 199 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 58 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 41 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 28 processos, seguida por Desembargador Federal Presidente com 18 processos. Cleiton de Jesus Silva foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1 processo, seguido por Leobino Nonato Serio com 1 processo. Existem pelo menos 43 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.