Pessoa física
O nome Maria Virginia Rospide Nunes Migon aparece em 936 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 928 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 3 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Fernanda Rospide Nunes Werres foi a parte que mais apareceu, totalizando 356 processos, seguida por Carla Alves da Silva com 279 processos. Fernanda Rospide Nunes Werres foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 12 processos, seguido por Ana Lúcia Soares Fraga com 11 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.