Pessoa física
O nome Mariana Balbi Abreu aparece em 247 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 218 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 10 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Promotor Eleitoral do Estado de Santa Catarina foi a parte que mais apareceu, totalizando 142 processos, seguida por Partido Progressista Pp com 115 processos. Partido Progressista Pp foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 102 processos, seguido por Amaro Lucio da Silva com 81 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.