Pessoa física
O nome Mariana Bessa Loureiro aparece em 56 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 27 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 12 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Thiago Martins Rocha Andrade foi a parte que mais apareceu, totalizando 30 processos, seguida por Joaquim Augusto Melo de Queiroz com 20 processos. Liga Mauaense de Futebol foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 5 processos, seguido por Sanama Saneamento Alta Maceio S.A com 4 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.