Pessoa física
O nome Mariana Bueno de Souza aparece em 1.506 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.486 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 13 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Instituto Brasil Saude foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.402 processos, seguida por Rafael de Souza Lacerda com 1.182 processos. Instituto Brasil Saude foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.327 processos, seguido por Iabas Instituto de Atencao Basica e Avancada a Saude com 1.080 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.