Pessoa física
O nome Mariana Silva Dias aparece em 572 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 520 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 12 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Marina Soares Sousa Rocha Ritta foi a parte que mais apareceu, totalizando 279 processos, seguida por Crefisa S.A Credito Financiamento e Investimentos com 76 processos. Adao Rodrigues Ernandes foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 23 processos, seguido por Dalila Machado Menezes com 17 processos. Existem pelo menos 15 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.