Pessoa física
O nome Marilia de Miranda Chiappetta dos Santos aparece em 2.929 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.876 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 34 processos no estado de Estado de Pernambuco. Desses processos, Prefeitura Municipal de Sorocaba foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.353 processos, seguida por Municipio de Sorocaba com 1.291 processos. Prefeitura Municipal de Sorocaba foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.300 processos, seguido por Municipio de Sorocaba com 936 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.