Pessoa física
O nome Marina de Acioli Roma aparece em 898 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 737 desses processos no estado de Estado de Pernambuco, além de 69 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Carlos Alberto Roma foi a parte que mais apareceu, totalizando 217 processos, seguida por Roberto de Acioli Roma com 139 processos. Hatena Seguranca Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 67 processos, seguido por Guard Center Tercerizacao Ltda com 65 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.